Vencedores do Prémio Momondian 2019

O dia 13 de Novembro foi um dia muito feliz para o Quilómetro Zero uma vez que fomos distinguidos com o Prémio Momondian da Momondo. Este prémio é um reconhecimento a todos os embaixadores que alcançaram o nível máximo no programa Open World Travelers que decorreu ao longo de 6 meses.

O que nos deixa mais feliz é sem dúvida o facto de este prémio reflectir todo o nosso esforço ao longo deste tempo, no qual sempre tentámos aliar a nossa forma de viajar à mensagem de inclusão e curiosidade pelo mundo que a momondo tanto defende.
Uma das coisas que mais gozo nos deu foi também partilhar oportunidades fantásticas de viagem com os nossos leitores e inspirá-los a saírem da sua zona de conforto.

Foto de ” O Blog do Mica”

Fomos mencionados em vários artigos sobre os Open World Awards no Público, Notícias ao Minuto e Dnoticias, o que nos encheu de orgulho.

Para além de nós também o blog Mariscando de Mari Vetrone e o blog Lago Was There foram distinguidos merecidamente com o mesmo prémio.

A nós, resta-nos agradecer à Momondo por mais uma distinção e também à Andreia do blog Me Across the World que recebeu o prémio por nós na Gala e à Mariana e ao João do blog Our Colorful Travel Life por ter feito o troféu chegar a nossa casa. Muito obrigado!

Quanto a nós, vamos continuar a trabalhar da mesma forma de sempre e a partilhar convosco as nossas memórias de viagem.

Obrigado por estarem desse lado.

Seguir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *