A melhor prenda de Natal | The Best Christmas Gift

A época mais feliz do ano está a chegar e a momondo está prontíssima para nos dar uma ajuda e inspirar-nos a viajar.
Para nós o Natal é família, paz, partilha e união e certamente que todos vocês apreciam esta altura do ano também por estas razões, no entanto todos nós gostamos de receber um miminho ou até nos mimarmos a nós próprios.

É aqui que entra a momondo! E que tal, este ano, em vez de gastarem dinheiro no último telemóvel topo de gama mais caro do mercado (e que vamos ser sinceros, não é assim tão necessário) investirem esse mesmo dinheiro numa viagem que vos irá enriquecer culturalmente e que pode ser mesmo uma experiência que mude as vossas vidas por completo?

A momondo tem uma excelente ferramente chamada “Explorador” onde podem procurar os voos mais baratos para todos os lugares do mundo! Desafiaram-nos a partilhar convosco o sítio mais longínquo até onde poderíamos ir com menos de 1700€ durante o mês de Novembro. O local mais distante que encontrámos foi Auckland, na Nova Zelândia que fica bem nos antípodas de Portugal a cerca de 19.620,77 km .

Desafio-vos a fazerem o mesmo e a procurarem aqui o sitio mais distante até onde podem ir por menos de 1700€. https://www.momondo.pt/in?a=ambassadorprg&url=/explore/&encoder=27_1&enc_pid=deeplinks&enc_eid=0&enc_lid=1671&enc_cid=sc152

Ivan

Foto Credits

Seguir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *