Há sempre uma grande tentação de viajar sem seguro de viagem quer seja para poupar dinheiro quer seja por acharmos que de facto não há necessidade para tal. Mas será que é mesmo assim? Será que não há necessidade de adquirir um seguro de viagem?

A nossa opinião é de que é absolutamente necessário um seguro de viagem quer se viaje em família ou sozinho. Não há dinheiro nenhum no mundo que pague a nossa tranquilidade e que nos proteja num sem número de eventualidades que podem acontecer fora do nosso ninho.

O Verão é por excelência a altura do ano em que mais acidentes de viagem acontecem assim como atrasados e cancelamentos nos voos já para não falar nas perdas de bagagem. Quer mesmo arriscar e correr o risco de ficar sem nada?

Muitas vezes é referido que quem viaja dentro da União Europeia não necessita de um seguro de viagem e que basta o cartão europeu de seguro de doença para estarmos protegidos, mas de facto não é bem assim. Este cartão assegura a assistência médica apenas nos serviços nacionais de saúde de cada país e não em médicos particulares. Para além disso um seguro de viagem não serve apenas para questões médicas mas também para outras situações dais quais falaremos mais à frente.

Nós somos fãs de seguros de viagem e durante anos tentámos encontrar o seguro de viagem ideal para a nossa familia, mas o que existia no mercado nem sempre nos satisfazia.

Foi então que encontrámos a IATI SEGUROS. E quem é a IATI perguntam vocês?

banner_estatico_3

A IATI é provavelmente a melhor agência de seguros de viagem que existe actualmente no mercado e uma das principais vantagens a nosso ver é o PREÇO! Os seguros de viagem da IATI são realmente os mais baratos que já experimentámos e as coberturas são iguais ou MELHORES que os seus concorrentes.

Fundada em 1885 a IATI é líder de seguros de viagem online em Espanha, e não é por acaso! Se tiverem oportunidade de verificar as suas ofertas rapidamente perceberão o porquê.

#1
Em primeiro lugar esqueçam as franquias, as despesas são assumidas pela seguradora desde o primeiro euro. O único valor que irás pagar será efectivamente o do seguro e não terão de pagar por cada reclamação que fizerem.

#2
Em segundo lugar não há nada como comunicarmos na nossa própria língua e a IATI dispõe de um serviço de assistência 24h por dia que aceita chamadas a pagar no destino para quem fica sem dinheiro.

#3
Em terceiro lugar não necessitas de adiantar o teu próprio dinheiro em caso de necessidade, a IATI ajuda-te nesse aspecto e simplifica a burocracia.

#4
Em quarto lugar, os mais aventureiros estão seguros em mais de 50 desportos radicais e de aventura, o que é um bónus comparando com outros seguros no mercado.

#5 
Em quinto lugar este seguro protege uma parte do equipamento electrónico como telemóveis, computadores e tablets sem um acréscimo de preço. Contudo esta cobertura cobre apenas roubos violentos e não furtos. Há no entanto a possibilidade de fazerem um acréscimo ao seguro.

#6 e #7
Existem ainda muitas outras vantagens nos seguros da IATI, mas nós salientamos mais dois. Este seguro é válido para TODOS OS PAÍSES (situação rara noutras seguradoras) e também para TODAS AS IDADES (à excepção do seguro IATI Mochileiro, cobre apenas até aos 70 anos, por causa dos desportos).

#8
Por último convém referir o mais importante, o PREÇO. Não encontramos no mercado um seguro com preços tão em conta que não coloquem em causa a qualidade do seguro. A IATI consegue e por isso, parabéns!

Nós já não largamos mais a IATI e certamente vocês também não. Se clicarem na imagem abaixo e comprarem o vosso seguro através desse link receberão automaticamente 5% de desconto (se comprarem directamente através do site da IATI é mais caro!) em todos os vossos seguros e estão a contribuir para a continuidade de um serviço de informação gratuita, aqui no Quilómetro Zero.

banner_estatico_1

Não se esqueçam! Da próxima vez que viajarem zelem por vocês, pelo vosso bem-estar e pela vossa segurança económica e façam um seguro de viagem.

Se tiverem alguma dúvida quanto ao vosso seguro, não hesitem em nos contactar através de geral.quilometrozero@gmail.com, instagram ou facebook.

🌍 Reserva através destes links e poupa dinheiro:
🌍 Book through these links and save some money:

Reserva um dos milhares de hotéis através do Booking.
Reserva um dos milhares de apartamentos através do Airbnb.
Reserva os teus voos através da Momondo.
Faz o teu seguro de viagem (com 5% de desconto) através da IATI.
Levanta dinheiro no estrangeiro sem taxas com o Revolut
Reserva o teu guia de viagem e tours através do Get Your Guide


0 Comments

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *