Localizada no centro da cidade de Guimarães a Posh Residences é mesmo aquilo de que andávamos à procura para uma escapadinha perfeita nesta vibrante cidade do norte do país.

A Posh Residences fica localizada no coração de Guimarães, bem perto do Largo do Toural, do Jardim Público da Alameda e da já mítica e reconhecida parede do “Aqui Nasceu Portugal”. Podem imaginar a conveniência que isto nos trouxe. Um lugar lindo e confortável bem no centro da cidade e a preços muito simpáticos? É mesmo a nossa cara.

Fomos recebidos pela Joana que em conjunto com o João transformaram o seu já antigo sonho numa realidade, sendo que o partilham agora com muitas pessoas que já se deixaram apaixonar pelo seu espaço. O processo de check-in foi do mais simples e rápido que possam imaginar. As explicações foram dadas de forma eficaz e com uma simpatia que merece ser referida.

Sentimo-nos logo em casa e percebemos desde logo que tínhamos feito a escolha acertada.

Os quartos são acolhedores, modernos e decorados ao pormenor. Nota-se que nada foi deixado ao acaso e que tudo foi pensado ao detalhe o que nos deixa com a sensação de que realmente foram pensados para nós.

Os equipamentos estão também todos lá como é o caso da televisão led, a máquina de café, o frigorifico, o secador do cabelo, etc, o que torna a nossa viagem ainda mais cómoda.

Para além do seu deslumbrante interior tivemos ainda a oportunidade de desfrutar de um simpático e elegante espaço exterior decorado de forma igualmente bonita, com duas espreguiçadeiras, uma mesa e uma pérgula que nos abriga do sol e ao mesmo tempo nos dá também alguma privacidade. Temos mesmo que confessar que nestes dois dias de sol e calor em Guimarães este foi o nosso espaço preferido.

A atenção e o requinte do espaço salta mais uma vez à vista na hora de recebermos o pequeno almoço no quarto. Sim, leram bem… o pequeno almoço é nos trazido ao quarto, num carrinho abastecido com comida deliciosa para começar bem o dia. Mais uma vez optámos por tomar o pequeno almoço no terraço.

Guimarães foi assim uma enorme surpresa para nós e percebermos que nosso país há cada vez mais alojamentos de qualidade que têm uma atenção especial cada cliente um alívio. Portugal está a crescer no sector do turismo e a Posh Residences é a prova que estamos no bom caminho.

Sigam a Posh Residences nas suas redes sociais e fiquem alerta para as fantásticas promoções que eles aí partilham.

Facebook | Instagram | Website | Booking

Reserva através destes links e poupa dinheiro:
Book through these links and save some money:

Reserva um dos milhares de hotéis através do Booking.
Reserva um dos milhares de apartamentos através do Airbnb.
Reserva os teus voos através da Momondo.
Faz o teu seguro de viagem (com 5% de desconto) através da IATI.
Levanta dinheiro no estrangeiro sem taxas com o Revolut
Reserva o teu guia de viagem e tours através do Get Your Guide


0 Comments

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *