De certeza que muitos de vós já correu o risco de viajar sem um seguro de viagem, mas será que este risco vale mesmo a pena tendo em conta os problemas que pode trazer à nossa vida?

Imaginem o transtorno que vos causaria se a companhia aérea perdesse a vossa mala ou pior, se cancelasse o vosso voo. Muitas vezes as tarifas que adquirimos, por serem as mais baratas, não nos seguram em alguns destes aspectos e temos que na hora tomar decisões muito complicadas, especialmente a nível económico.

A nossa experiência

Quando em 2016 comprámos a nossa viagem ao Brasil comprámos também um seguro numa agência de seguros de topo portuguesa, mal sabíamos nós que a Iberia/American iriam alterar os horários dos voos sem nos comunicarem, o que resultou claramente no facto de perdermos o avião pela primeira vez na nossa vida. Quer as companhias aéreas quer a dita seguradora lavaram as suas mãos e recusaram a indemnização à qual tínhamos direito, situação que ainda se encontra em tribunal passados 4 anos! Se tivesse conhecido a IATI nesta altura tenho a certeza que me teriam ajudado, uma vez que as viagens são a área deles e ninguém tem tantos conhecimentos como eles.

Por estas e muitas outras razões, e especialmente agora que temos uma bebé, nunca abdicamos de fazer um seguro de viagem que nos cobre em todas as situações. Desde despesas médicas em caso de doença ou ferimentos, repatriamento, cancelamento da viagem pela nossa parte, atrasos de voos, danos ou perda de bagagem, o seguro da IATI é aquele em quem confiamos para nos proteger quando vamos de viagem.

E quem é a IATI perguntam vocês?

banner_estatico_3

A IATI é provavelmente a melhor agência de seguros de viagem que existe actualmente no mercado e uma das principais vantagens a nosso ver é o PREÇO! Os seguros de viagem da IATI são realmente os mais baratos que já experimentámos e as coberturas são iguais ou MELHORES que os seus concorrentes.

Fundada em 1885 a IATI é líder de seguros de viagem online em Espanha, e não é por acaso! Se tiverem oportunidade de verificar as suas ofertas rapidamente perceberão o porquê.

#1
Em primeiro lugar esqueçam as franquias, as despesas são assumidas pela seguradora desde o primeiro euro. O único valor que irás pagar será efectivamente o do seguro e não terão de pagar por cada reclamação que fizerem.

#2
Em segundo lugar não há nada como comunicarmos na nossa própria língua e a IATI dispõe de um serviço de assistência 24h por dia que aceita chamadas a pagar no destino para quem fica sem dinheiro.

#3
Em terceiro lugar não necessitas de adiantar o teu próprio dinheiro em caso de necessidade, a IATI ajuda-te nesse aspecto e simplifica a burocracia.

#4
Em quarto lugar, os mais aventureiros estão seguros em mais de 50 desportos radicais e de aventura, o que é um bónus comparando com outros seguros no mercado.

#5 
Em quinto lugar este seguro protege uma parte do equipamento electrónico como telemóveis, computadores e tablets sem um acréscimo de preço. Contudo esta cobertura cobre apenas roubos violentos e não furtos. Há no entanto a possibilidade de fazerem um acréscimo ao seguro.

#6 e #7
Existem ainda muitas outras vantagens nos seguros da IATI, mas nós salientamos mais dois. Este seguro é válido para TODOS OS PAÍSES (situação rara noutras seguradoras) e também para TODAS AS IDADES (à excepção do seguro IATI Mochileiro, cobre apenas até aos 70 anos, por causa dos desportos).

#8
Por último convém referir o mais importante, o PREÇO. Não encontramos no mercado um seguro com preços tão em conta que não coloquem em causa a qualidade do seguro. A IATI consegue e por isso, parabéns!

Nós já não largamos mais a IATI e certamente vocês também não. Se clicarem na imagem abaixo e comprarem o vosso seguro através desse link receberão automaticamente 5% de desconto (se comprarem directamente através do site da IATI é mais caro!) em todos os vossos seguros e estão a contribuir para a continuidade de um serviço de informação gratuita, aqui no Quilómetro Zero.

banner_estatico_1

Não se esqueçam! Da próxima vez que viajarem zelem por vocês, pelo vosso bem-estar e pela vossa segurança económica e façam um seguro de viagem.

Se tiverem alguma dúvida quanto ao vosso seguro, não hesitem em nos contactar através de geral.quilometrozero@gmail.com, instagram ou facebook.


0 Comments

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *