De certeza que muitos de vós já correu o risco de viajar sem um seguro de viagem, mas será que este risco vale mesmo a pena tendo em conta os problemas que pode trazer à nossa vida. É sobre isso que vos iremos falar hoje.

World Nomads Logo

Imaginem o transtorno que vos causaria se a companhia aérea perdesse a vossa mala ou pior, se cancelasse o vosso voo. Muitas vezes as tarifas que adquirimos, por serem as mais baratas, não nos seguram em alguns destes aspectos e temos que naquele momento  tomar decisões muito complicadas, especialmente a nível económico.

Por estas e muitas outras razões, e especialmente agora que temos uma bebé, nunca abdicamos de fazer um seguro de viagem que nos cobre em todas as situações. Desde despesas médicas em caso de doença ou ferimentos, repatriamento, cancelamento da viagem pela nossa parte, atrasos de voos, danos e perdem de bagagem ou acidente em carro alugado por nós, o seguro da World Nomads é aquele em quem confiamos para nos proteger quando vamos de viagem.

É fácil de contratar, fácil de utilizar e muitíssimo barato quando comparado com outros seguros do mercado.

Fiquem a conhecer mais sobre as vossas coberturas aqui:

Seguro de Viagem

Desportos de Inverno

Acidentes de viagem

Participações verdadeiras (que foram cobertas)

Não facilitem na vossa próxima viagem. Cliquem na imagem abaixo e usufruam do melhor seguro e aos melhores preços que existe por aí. Ao clicarem na imagem estão automaticamente a receber um desconto de amigo por irem da nossa parte!

Se tiverem alguma dúvida quanto ao vosso seguro, não hesitem em nos contactar através de geral.quilometrozero@gmail.com, instagram ou facebook.


0 Comments

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *