Não há nada pior do que estarmos longe da nossa cara metade a maior parte do tempo, mas nas datas especiais, como é o caso do dia dos namorados, a saudade bate ainda mais forte e foi por isso que a momondo criou a fantástica ferramenta “Connect Us” que pretende conectar pessoas que se encontram em diferentes partes do mundo.

Basicamente para que não tenha de ser apenas uma das pessoas a percorrer milhares de quilómetros, esta ferramenta junta o útil ao agradável e ambos viajarão para um local que fique situado a meio caminho e no qual ambos terão oportunidade de se encontrar e explorar um destino fabuloso.

Para começar basta colocar no primeiro campo o vosso aeroporto de partida e no segundo campo o aeroporto de partida do vosso parceiro, amigo, familiar. Em seguida colocam as datas e clicam em pesquisar.

connect us

Agora é só ver a magia a acontecer. A ferramenta “connect us” vai eleger alguns destinos com base em diferentes factores e em baixo de cada destino conseguem ter uma ideia do preço total estimado do voo. A partir daqui é selecionar o vosso voo e o da outra pessoa e partir ao seu encontro.

connect us 2

Esta nova ferramenta da @momondo é uma forma incrível de cultivar o nosso amor uns pelos outros com o nosso amor pelas viagens.

Até à próxima,

Ivan.


0 Comments

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *