Para os amantes de viagens, nos quais nos incluímos, não há nada mais frustrante do que o tempo perdido à procura do altura ideal para comprar um voo, sem sabermos quando é que esta acontecerá e muitas vezes correndo o risco de deixarmos passar a oportunidade perfeita. Agora com o alerta de preços da momondo, esqueçam as horas passadas à frente do computador à espera que esse preço baixe, isto porque esta funcionalidade dá-nos a possibilidade de recebermos alertas de preços sempre que estes baixam ou sobem, sendo que dessa forma conseguimos gerir qual a melhor altura para comprarmos a nossa viagem.

E como é que configuramos os nossos alertas? É isso que vos vamos explicar agora.

  1. Em primeiro lugar introduzimos a cidade da qual queremos partir, o nosso destino, a data de partida e de chegada e também o número de passageiros.

1

2. Em segundo lugar irão aparecer os preços dos voos no momento da pesquisa . E caso vocês achem que estes preços ainda podem baixar, vão utilizar o Alerta de Preços.

2

3. Do lado direito aparece-nos uma janela de alerta de preços. Clicando no botão irá abrir uma janela para  nós inserirmos o nosso email e depois de o fazermos, voilá! Iremos começar a receber a informação relativa aos preços no nosso email.

3

 

Fácil, não é?

Cá por casa os alertas de preços são muitos e podemos garantir-vos que é sem dúvida uma excelente ferramenta. Dêem uma vista de olhos do aqui, no site da momondo, e experimentem já esta funcionalidade.

 

Ivan

#admomondo #owtravelers


0 Comments

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *