Olá Dubrovnik!

Já vos falei aqui como fui parar à Croácia, o que ainda não vos contei foi o que andei a fazer por lá durante 5 dias.
O destino final era Dubrovnik, então fiz as malas no dia anterior à viagem e parti já de noite em direcção ao Porto onde iria ficar hospedado durante até partir no dia seguinte às 9h da manhã.
Feito o check-in foi altura de entrar a bordo do avião da Vueling (a segunda vez a viajar na companhia, que por acaso até gosto bastante) com destino a Barcelona onde fiz uma escala de cerca de duas horas. Passado esse tempo foi altura de entrar no segundo avião com destino a Dubrovnik, a Pérola do Adriático.
O voo correu super bem e ao chegar a Dubrovnik já tinha à minha espera o transfer que me iria levar ao Hotel. Fiquei hospedado no hotel Excelsior Dubrovnik, um hotel 5 estrelas, junto a Old Town e com todos os serviços e luxos que possam imaginar. Nem sabia bem como reagir a tantas regalias. Quem me conhece sabe que os hotéis são provavelmente a parte que mais negligencio quando viajo. A única coisa que exijo é um quarto limpo, seguro e sossegado.
2018-09-21 15.53.43Processed with VSCO with c1 presetProcessed with VSCO with c1 preset
Depois de parar para descansar uns instantes foi altura de partir à aventura e de ter um cheirinho do que Dubrovnik me tinha para oferecer. Destino? Old town está claro. As muralhas ficam a cerca de 5 minutos a pé do hotel que se fazem por um trajecto lindo.
Processed with VSCO with c3 presetProcessed with VSCO with b5 presetProcessed with VSCO with c1 presetProcessed with VSCO with c1 presetProcessed with VSCO with c1 presetProcessed with VSCO with c1 preset
Chegado à cidade antiga fiquei maravilhado com a beleza da mesma. Estava rodeado de história e a única coisa que me passava pela cabeça era caminhar na descoberta de tudo o que Dubrovnik me tinha para oferecer. Era apenas eu, a cidade e cinco dias para a explorar. E foi isso que fiz.
Processed with VSCO with c3 presetProcessed with VSCO with c1 presetProcessed with VSCO with c3 preset
Aguardem pelos próximos capítulos.
Ivan
 

Leave a comment

    • 25 de Janeiro, 2019 / 4:50 PM

      É Lindo! As palavras não conseguem descrever Dubrovnik. Vale mesmo a pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *