Noites num alojamento inesquecível

Hoje vou falar-vos do melhor e mais surpreendente alojamento onde já ficámos e o qual podem encontrar na página de hóteis da momondo. Tudo começou na Tailândia, mais propriamente nas ilhas Phi Phi, um paraíso na terra, sobre o qual já vos falei aqui.
Era a nossa lua de mel e já por isso imensamente especial, estávamos inseridos numa das reservas naturais mais bonitas do mundo e tínhamos muito tempo para desfrutar dela .

O Hotel escolhido foi Phi Phi Island Village Beach Resort, localizado em Koh Phi Phi Leh e que é apenas alcançado por barco. Ao chegarmos à ilha fomos encaminhados para um barco que nos levou para o hotel durante um percurso de 20 minutos.

img_0141

O cenário não podia ser mais maravilhoso, uma praia paradisíaca, uma natureza rica em fauna e flora e nós ali no meio daquele espaço com tanto para apreciar.

img_0135

O nosso bungalow era bem espaçoso e com uma vista de tirar a respiração. A praia ficava a um longínquo minuto de distância.

img_0834img_3373img_0734img_0731img_0019img_0737

img_0089

Para além do quarto o resort oferece um sem número de actividades para realizar tais como, Yoga, Tai Chi, massagens tailandesas, tours de barco, aulas de culinária e muito mais.

E foi assim que passámos 5 noites no mais fabuloso alojamento em que alguma vez dormimos na vida.

Se quiserem saber mais sobre este ou outros alojamentos, pesquisem aqui, na página da momondo e obtenham os melhores descontos.

 

Ivan

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.