Um novo ano está quase a chegar e por aqui já se discutem ideias e fazem-se planos para 2019 e como não poderia deixar de ser queremos continuar a viajar muito, para o qual continuamos a precisar ajuda da momondo, e assim conhecer novos sítios e culturas sempre que nos seja possível. Aqui ficam alguns dos nossos desejos para 2019. 

Budapeste, Hungria

Panorama of Budapest

O encanto inesquecível de Budapeste faz com que seja muitas vezes chamada de Paris do leste tal é a beleza arquitectónica dos seus edifícios e monumentos. Encontra-se situada nas margens do Danúbio o que lhe oferece um charme ainda mais característico. Budapeste tem tudo para oferecer desde gastronomia, história, cultura, natureza e animação. É preciso mais alguma justificação para a querer visitar?

Islândia

Beautiful famous waterfall in Iceland, winter season .

A Islândia é muito mais que uma ilha, é um lugar marcado pela sua singularidade única que não conseguimos encontrar noutra parte do mundo. Desde vulcões de gelo, cascatas, parques nacionais, icebergues, campos de lava, termas, cidades pitorescas e paisagens de cortar a respiração, a Islândia tem para dar o que muitos outros sítios não têm. Ah! E não nos podemos esquecer do sonho que é caminhar sob o céu iluminado pela aurora boreal.

Japão

Pontocho alley, Kyoto, Japan - Vintage tone.

O Japão é provavelmente um dos países de maiores contrastes, e nós adoramos isso! Desde cidades enormes preenchidas por arranha céus até vilas pequenas com as tradicionais casas de madeira, este país tem tudo mas mesmo tudo para oferecer aos seus visitantes. Gastronomia para todos os gostos, como é o caso do famoso sushi, templos incontáveis, castelos de samurais, cultura e muita história.
A cada dia que passa nos apaixonamos mais pela terra do sol nascente e está nos nossos planos visitá-lo um dia. Será 2019 o ano?

Malta

173.jpg

Malta tem estado nas bocas do mundo e é sem dúvida uma das tendências de viagens para 2019. Mas o que nos atrai em Malta não é de todo estar moda mas sim podermos desfrutar de um cenário rico em história, paisagens belíssimas e de um tempo agradável durante todo o ano, facto que não pode ser ignorado. Cultura e praia no mesmo destino? É mesmo a nossa cara.

Turquia

OIFO620.jpg

A Turquia é um dos países mais exóticos do mundo e um dos melhores destinos para quem procura aventuras diferentes. Desde uma gastronomia deliciosa, um povo simpático, cidades de cortar a respiração como Istambul, voos de balão de ar quente na Capadócia, as montanhas brancas de Pamukkale ou até as praias de Bodrum, a Turquia oferece de tudo a quem procura umas férias diferentes mas bem completas.

 

Mas viajar não significa apenas pegar um avião e partir. Muitas vezes os lugares mais incríveis estão bem perto de nós. Por isso, em 2019, também no comprometemos a explorar mais o nosso belo país, Portugal.

Sejam quais forem os destinos possíveis de visitar uma coisa é certa, com a ajuda do momondo vamos encontrar certamente os melhores voos e hotéis aos preços mais baratos. E tu? Já conheces a momondo? Se estás a pensar viajar faz como nós. Clica aqui e reserva já a tua viagem.

Ivan

 

Fotos por: Senivpetro Benzoix Jannoon028 Bearfotos Freestockcenter Rawpixel.com


0 Comments

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *