Na minha vida nunca tinha tido muita sorte no que a jogos, competições ou passatempos diz respeito, até este momento. O momento em que me ligam e me dizem, “Parabéns, foi o vencedor do passatempo da MEO e do Travel Channel e ganhou uma viagem à Croácia!”. Admito que por breves momentos ao telefone os meus alarmes começaram a tocar e comecei a desconfiar do que a senhora, muito querida por sinal, me estava a dizer. “Quem? Eu? Uma viagem à Croácia? Mas porquê?”

A senhora muito paciente lá me perguntou se eu não tinha concorrido ao passatempo do MEO e do Travel Channel sobre um programa novo que eles iriam estrear em breve, e eis que se fez luz nesta cabecinha! Sim, claro que tinha concorrido! Já me tinha era esquecido totalmente, tal é a minha esperança em ganhar estes passatempos. Já não me lembrava da frase que tinha escrito mas recordava-me do momento em que o tinha feito. Um momento de inspiração suponho.

Assim que a senhora desligou o telefone saltei de alegria ainda que um tanto ou quanto incrédulo com o que acabara de acontecer. Os dias passaram e lá escolhi as datas para a viagem e dentro das limitações que existiam lá ficou combinado para o final de Setembro.

O prémio era para duas pessoas o que era perfeito para umas férias depois das férias, no entanto, com uma filha bebé ainda tentámos convencer a agência que pagaríamos a parte correspondente a ela, no entanto, infelizmente tal não foi possível pelo que tive de viajar pela primeira vez sozinho, experiência sobre a qual falarei noutro post, uma vez que estava fora de questão deixarmos a nossa pequena sem nós os dois.

De seguida tive de renovar os documentos todos e tratar de uma série de assuntos e eis que passados mais uns dias, voilá, chegou a reserva dos voos e do hotel! Era mesmo verdade. Ia mesmo conhecer Dubrovnik.

JFSC2932.JPG

Fiquem atentos aos próximos posts.

 

Ivan


3 Comments

Olá Dubrovnik! – Quilómetro Zero · 18/01/2019 at 10:10 PM

[…] vos falei aqui como fui parar à Croácia, o que ainda não vos contei foi o que andei a fazer por lá durante 5 […]

Ilhas Elaphiti – Croácia – Quilómetro Zero · 08/02/2019 at 11:03 AM

[…] pessoas. Tive a oportunidade de as visitar aquando da minha visita à Croácia em que já vos falei aqui e […]

Budva – Montenegro – Quilómetro Zero · 22/02/2019 at 11:16 AM

[…] Budva aquando da nossa estadia de 5 dias em Dubrovnik e que já vos falámos aqui e aqui e inserido na tour que passou também em Kotor como já vos contámos […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *