Olá viajantes! Recentemente fomos aceites como embaixadores do programa Open World Travelers da @Momondo e não podíamos estar mais felizes. Somos oficialmente viajantes momondo.

Há muito tempo que usamos a momondo, arrisco-me a dizer que desde que começámos a viajar e já perdemos a conta ao precioso dinheiro e tempo que poupámos através deles.

untitled-1.png

Agora, no nosso site, vamos poder partilhar todas as novidades de campanhas, ofertas, produtos e concursos diretamente convosco. Também vamos ter a oportunidade de participar em conteúdos futuros da momondo, por isso fiquem atentos para verem se nos encontram no site e nas publicações deles. #owtravelers

Alguns dos motivos pelos quais adoramos a momondo são:

Metapesquisa mais inteligente com a momondo
Se já és pro a descobrir as viagens mais baratas, é provável que conheças a momondo. Se não for o caso: a momondo é um motor de busca de viagens global que compara milhões de voos, hotéis e carros de aluguer. É verdade que há mais sites que o fazem, mas a momondo é diferente por várias razões.

A qualidade passou no teste
De acordo com testes independentes, a momondo encontra sempre os voos mais baratos e é recomendada pela Frommer’s, pela CNN e pelo New York Times. A verdade é que tanto nós como muitos outros viajantes já comprovámos este facto!

Fornecedores de todos os tamanhos e feitios
A seleção de fornecedores de viagens é enorme e inclui os nomes que já conheces, mas também outras empresas mais pequenas. Assim, tens as melhores probabilidades de encontrar os preços mais baixos.

A inspiração e a planificação ajudam
As vantagens da momondo não se ficam pelos preços. Antes de começares a pesquisar voos, precisas de escolher o destino. A momondo especializa-se em conteúdo inspirador e ferramentas para te deixarem com água na boca por visitar sítios novos.

Untitled-2

E sim, ajudam muito a conseguir preços incríveis
Assim que decidires o teu destino, a momondo tem uma série de ferramentas úteis para te ajudar a encontrar o melhor preço para o que precisas, tais como o Calendário de preços, onde podes ver as alturas mais baratas para viajar até ao teu destino ao longo de um período, e a Previsão de voos: um tesouro de informação prática para reservares o voo mais barato até ao teu destino específico.

Portanto, fiquem atentos para ver até onde nos leva esta nova etapa. Tenho a sensação de que estamos prestes a voar para conhecer sítios novos a preços fantásticos.

Visitem o site da Momondo e comecem a vossa viajem pelo mundo.

Ivan

 


0 Comments

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *